Reunião com empresários em Tamoios e Pula pula em Maria Joaquina. É o Alair...



Foi uma noite fria com vento nordeste cortante, mas mesmo assim, os moradores de Maria Joaquina, localizada entre Campos Novos, São Jacinto e Rasa, foram para rua pular ao som do jingle pula pula e ouvir a proposta do candidato do PP, Alair Corrêa, é onze. Casa cheia, como diria um conhecido locutor esportivo para definir a quantidade de torcedores em um estádio de futebol.
Depois que os candidatos a vereador discursaram, entraram em campo o advogado Claudio Mansur, os vereadores Alfredo Gonçalves e Silas Bento e o Deputado Federal Dr. Paulo Cesar, preparando a jogada para o gol de Alair Corrêa, uma jogada de craque que contagiou os presentes, que o aplaudiram entusiasticamente.
Alair Corrêa é candidato a prefeito de Cabo Frio, pela coligação Todos Por Cabo Frio, abordou temas de interesse da população local, para toda Cabo Frio e para Tamoios, onde ele pretende construir uma nova cidade, projeto que beneficia diretamente Maria Joaquina.
Uma Universidade Pública Municipal, construção de creches e escolas em tempo integral, um Hospital Geral em Tamoios, melhoria dos transportes. Implantação dos postos de saúde 24 horas. Além disso, Alair reafirmou seu compromisso com a valorização dos funcionários públicos, em especial os professores, sobretudo no que diz respeito ao cumprimento do Plano de Cargos e Salários.
Alair falou ainda sobre os seus projetos nas áreas de turismo, segurança, saúde, geração de empregos, e, destacou dois projetos que têm merecido especial atenção: Setorização da Dignidade e a Construção da Nova Cidade de Tamoios, que surgirá a partir da sua ATITUDE em dividir os royalties do petróleo com a destinação de R$400 milhões para aplicação integral em obras.
Antes de seguir para Maria Joaquina, Alair Corrêa discursou para empresários de Tamoios reunidos na pousada Doce Mar. Ali Alair detalhou todo seu projeto para Cabo Frio e enfatizou seu compromisso em impulsionar o turismo da região, em especial para Tamoios.
FONTE: AGORA REGIÃO DOS LAGO
S

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS