POR Rodolpho Campbell Presidente Grupo Iguais apoia Dr Taylor , leia abaixo sua declaração de apoio


Bom estou numa correria danada como alguns sabem, mas estou lutando como sempre por quem merece.

Durante minha caminhada pública frente a uma organização que defende os direitos da pessoa humana LGBT vi que foram poucos os que lutaram nos

sa luta e vestiram nossa blusa, mas como todos sabem sempre procurei dar apoio e ajudar também nossos apoiadores em suas lutas. Lutei com o movimento de mulheres, com as pessoas com deficiência, com o movimento negro, com os profissionais da coleta seletiva, com o profissionais da educação entre tantos outros.

Mas nesse momento político que estamos me coloco ao lado de uma pessoa que também merece meu apoio e que eu lute sua luta. Estou ao lado de um homem íntegro, honesto, capaz e grande ser humano, estou ao lado do Vereador DrTaylor 10000.

Pra quem não sabe DrTaylor Vereador foi o único vereador depois do falecido e saudoso vereador Aires Bessa que nos acolheu e nos defendeu naquela casa legislativa, o único que pautou projetos de leis que visavam punir a discriminação a homossexuais nesta mesma casa, o único que fazia questão de nos saudar em nossas datas de visibilidade e fazia questão de estar em nossos eventos e de discursar em favor do combate a homofobia.

Por estes e tantos outros motivos que voto nele e peço a todos meus amigos e companheiros apoio para mantermos esse grande vereador defensor dos direitos humanos na casa legislativa representando o povo cabo-friense.


Doutor Taylor não é 10, não é 1000, ele é 10000!
FONTE: FACEBOOK DO RODOLPHO CAMPBELL
 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS