POR CÉSAR PINHO - O Candidato a Prefeito do Partido PP de Cabo Frio Alair Corrêa reuni os seus candidatos e cabos eleitorais e fala sobre seus projetos para o 2º Distrito de Tamoios.


  


O candidato Alair Corrêa (PP) movimentou Tamoios neste sábado pela manhã com duas reuniões e depois reuniu candidatos e cabos eleitorais no Riala Park para conversar e aproveitou para ensaiar com todos a dança do pula pula. Foi um verdadeiro show de alegria com a participação de mais de mil pessoas pulando e cantando, bem ao gosto de Alair que se define como festeiro, fogueteiro e um administrador de qualidade.

Sou um administrador de qualidade que cumpre sempre o que promete. Nunca deixei de cumprir o que prometo. Sou político conhecido por cumprir o que prometo e pretendo encerrar minha história política cumprindo o que prometo para Tamoios: construir uma nova cidade. Vamos aplicar R$ 400 milhões de royalties em obras, vamos construir o Hospital Geral de Tamoios, vamos construir o Teatro Municipal de Tamoios, vamos aumentar a frota de ônibus gratuitos de dois para 10 para que a população seja mais bem servida e vamos criar transporte com 30 vans para levar os moradores para os bairros mais distantes, disse Alair, entre outras projetos, nas reuniões que teve em Unamar e no Nova Califórnia, sendo entusiasticamente  aplaudido pelos presentes.

A primeira reunião foi na tenda do Provesc, no centro de Unamar com representantes das igrejas evangélicas de Tamoios, incluindo o pastor Sérgio Cunha, presidente do Conselho de Pastores de Tamoios. Alair chegou acompanhado de sua comitiva integrada também pelo vereador Alfredo Gonçalves (PMDB), que desistiu de sua candidatura para apoiar Alair Corrêa.

Não consigo ver aqui em Tamoios somente uma escola de música sem um belo teatro, fiquem tranqüilos porque investiremos também em cultura na cidade de Tamoios. Há uma dívida com Tamoios que precisamos resgatar e por isso, vamos devolver a metade dos royalties para construir a cidade e são recursos que saem do mar de Tamoios, disse Alair.

A promessa de Alair para Tamoios é de que a cidade “vai nascer sem dívida, é como se fosse uma criança”, comparando a cidade ao nascimento e crescimento de uma criança. “Se os pais souberem cuidar dessa criança, ela crescerá forte”, explicou Alair, explicando que essas revelações fazem parte de seu Programa de Atitude que planejou para Tamoios.

Na reunião no Bouganville II, Alair empolgou os moradores ao dizer que vai asfaltar a Rua das Pacas até o final nos quatro condomínios Bouganville. Segundo Alair, isso não custa mais que 4% do montante de obras que pretende fazer em Tamoios. Nesta reunião ele se disse um fogueteiro e que já contratou as três barcaças e os fogos para o Réveillon de Tamoios, que, segundo ele, será igual ao de Cabo Frio, sem qualquer diferença. Alair disse que foi o primeiro prefeito a usar as barcaças para o espetáculo dos fogos na passagem do ano e que a prefeitura do Rio copiou a idéia e passou a utilizar também barcaças em alto mar para evitar acidentes com a população.

No Bouganville Alair anunciou mais uma vez que vai aumentar a frota dos ônibus gratuitos de Tamoios de 2 para 10, que ele vai chamar de azulão e implantar sistema de transporte com 30 vans para atender os bairros mais distantes 24horas e que transportarão os moradores até seis terminais que serão construídos ao longo da Rodovia Amaral Peixoto. O transporte público é o principal problema dos moradores do Nova Califórnia, que dista 5km da Rodovia Amaral Peixoto e o ônibus que serve a comunidade atualmente para de circular as 19h. Quem chega do trabalho e da escola após esse horário tem que caminhar os 5 km para chegar em casa.

Em janeiro, vocês vão receber o Cartão Dignidade que permitirá que cada um viaje gratuitamente nos ônibus e nas vans aqui em Tamoios e lá em Cabo Frio, esse cartão vai permitir que cada um viaje pagando apenas cinqüenta centavos, disse Alair entusiasmando os moradores.

O que voces estão ouvindo, voces vão ver. Sou homem de cumprir. Gosto mais de ouvir isso dos meus adversários que reconhecem essa qualidade em mim, afirmou Alair.

Após essas duas reuniões, Alair foi ao encontro dos candidatos a vereador e cabos eleitorais, bem como familiares, para uma tarde alegre no Riala Park, na Estrada de São Jacinto, que ainda está sem pavimentação porque o atual prefeito prometeu por duas vezes asfaltá-la e não cumpriu o que demonstra uma contradição com a administração Alair Corrêa.

“Pula, pula, pula, pula pro lado de cá, o povo está pulando está pulando sem parar...” todos cantavam e dançavam animadamente com Alair Corrêa, que ficou bastante feliz com o aproveitamento do dia.



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS