POR ALAIR CORRÊA DIRETO:AS MENTIRAS DO ADVERSÁRIO



Algumas pessoas me abordam nas ruas me pedindo para também dar o troco aos nossos adversários por seus ataques à minha pessoa. Agradeço a todos, mas lembro aos mesmos que, no ano passado, utilizei toda a mídia para pedir e liberar perdão a todo mundo e aquele ato foi verdadeiro, por isto não pretendo mudar a linha do meu programa na  tv, vou  continuar apresentando meus projetos e propostas para Cabo Frio, embora o adversário, diferente de mim, no seu programa baixa o nível me agredindo a todo momento, me chama de mentiroso como por exemplo ao dizer  que irei, sendo eleito, demitir os contratados, que não vou pagar o Plano de Cargos e Salários, que não tenho apoio da Dilma etc,etc.
Embora surpreso por ver o candidato adversário agredindo-me para agradar aos seus chefes Sérgio Cabral, Paulo Mello e Marquinho Mendes, procurarei me manter com a mesma postura falando apenas do meu programa de governo para nossa cidade e com   ele vencer a eleição com a vitória maior,  sem qualquer compromisso com essa gente de fora da nossa cidade que quer nos dirigir, bem como não estar comprometido, após eleito, de não apurar o que foi feito com a maior parte do que Cabo Frio arrecadou nesses 8 anos em que estiveram à frente da Prefeitura.
Reafirmo que vou pagar o Plano de Cargos e Salários sim, pois,como cidadão e político, sempre cumpri a lei e não vai ser agora que irei descumpri-la. Vou manter todos os contratados porque, se agisse diferente, pararia a saúde, a educação e outros setores da prefeitura. O adversário mente porque tem compromisso com o prefeito de manter os que têm secretarias ou são do segundo escalão que recebem mais de R$5.ooo reais e a maioria são fantasmas, estes sim estarão fora do meu governo.
Quanto ao apoio da presidente Dilma, sabemos que a mesma não está em nenhuma campanha diretamente, por isso nem na nossa nem na dele que me chama de mentiroso. O nome dela só foi comentado por nós porque o Deputado Dr.Paulo César e três ministros dela que me apoiam falaram em nome do seu governo e eu jamais falei que ela me apoiava.
Quero por isso conclamar o povo cabo-friense a caminhar comigo contra essas pessoas de fora que querem influir no pleito do mês que vem. A eleição é municipal, é nossa, os problemas que temos são nossos e a solução terá que ser nossa também. O nosso voto é nossa principal arma para o nosso crescimento e contra exatamente esses que não nos respeitaram, mas, principalmente, contra os que provaram que não amam nossa terra, os que tiveram a oportunidade de fazê-la mais forte e jogaram tanto dinheiro pelo ralo do desperdício, levando nossa gente à mais impressionante miséria social e moral.
Hoje disputo a eleição contra Sérgio Cabral, Lindberg, Paulo Mello, Silas Malafaia, Cidinha Campos, todos trazidos pelo candidato adversário. É bom perguntar: O que essa gente fez por nosso povo até hoje? Nada, nada! Somos eu e o povo contra eles e vamos vencê-los porque temos força, arrecadação, coragem e conhecimento dos nossos problemas para equacioná-los nós mesmos sem interferência dessas pessoas que também têm suas cidades para cuidar e não vão colocá-las em plano secundário, por isso somos nós que temos que administrar a nossa.
Caminhemos todos juntos.
Até amanhã!
Alair Corrêa 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS