Patrick Carvalho:o coreógrafo da Inocentes de Belford Roxo 'Na Dança dos famosos, também estou representando todos do Carnaval'


No período em que muitos profissionais do Carnaval já elaboram os projetos que serão apresentados no "maior espetáculo da Terra", o coreógrafo da Inocentes de Belford Roxo, Patrick Carvalho, se divide entre dois desafios: planejar a comissão de frente da estreante do Grupo Especial para o desfile de 2013 e treinar a atriz Claudia Ohana para a final da "Dança dos Famosos", quadro apresentado por Fausto Silva, em seu programa dominical, do qual a dupla é finalista. Em conversa com o SRZD-Carnaval, Patrick contou um pouco de como está sendo sua rotina.
"Minha vida está sendo Projac, Carnaval, Carnaval, Projac. Estamos ensaiando muito, todos os dias, mas não foquei só nisso. Já dei início aos trabalhos com o Carnaval", detalhou.
"Graças a Deus tenho tido muito apoio do carnavalesco Wagner Gonçalves. Ele tá entendendo essa correria, temos uma relação maravilhosa, trocamos ideias, ele colabora bastante e está sendo um paizão para mim", completou.
foto:divulgação
O coreógrafo confessou que participar da "Dança dos famosos" é um sonho antigo e elogiou sua parceira.
"Eu sempre quis participar da Dança, mas nunca conseguia. Para este ano, estabeleci duas metas: participar do quadro e manter a Inocentes no Grupo Especial. Estou trabalhando muito para isso", destacou.
"A Claudia é uma pessoa maravilhosa. Monto toda a parte coreográfica e passo para ela, que respeita cada detalhe. Ela está aprendendo a dançar de verdade. Sem o carisma, apoio e energia dela não teríamos chegado tão longe", completou.
Com a final do concurso se aproximando, o coreógrafo aproveitou para pedir o apoio de todos do mundo do samba e deixou um recado para a comunidade da escola da Baixada.
"Quero pedir o apoio e a força de todos do samba para conseguir ser campeão. Lá na Dança, também estou representando todos do Carnaval", lembrou.
"Chegar no Especial é um sonho. Sou o coreógrafo mais novo, estarei ao lado de grandes nomes da dança que eu sempre admirei minha vida toda, como o Carlinhos de Jesus, por exemplo e, desta vez, estaremos competindo de igual para igual. Quero dizer aos torcedores da Inocentes que faremos um desfile inesquecível. Seremos a primeira escola a desfilar na Sapucaí e vamos deixar a nossa marca", finalizou.
A etapa final da "Dança dos Famosos" acontecerá no próximo dia 16 de setembro.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS