Olha o que leva a falta de respeito a religião do próximo! Ministro paquistanês recompensará quem matar autor de vídeo contra Maomé


O ministro de Ferrovias do Paquistão, Ghulam Ahmed Bilour, anunciou neste sábado que recompensará com US$ 100 mil quem assassinar o autor do vídeo que ridiculariza Maomé. Em entrevista coletiva realizada na cidade de Peshawar, o ministro afirmou que está consciente que estimular um assassinato é crime, mas declarou estar pronto para cometer esse delito, segundo os jornais "Dawn" e "Express Tribune".
O ministro de Ferrovias solicitou o apoio dos talibãs e da rede terrorista Al Qaeda e pediu que "os ricos ponham à disposição da causa todo seu dinheiro, para que assim o assassino possa ser banhado em ouro e dólares"."Se existir alguma causa contra mim em uma corte internacional ou nacional, pedirei ao povo que me entregue", disse Bilour, justificando sua medida ao sustentar que é o único modo de amedrontar os blasfemos.
O Paquistão viveu ontem um dia sangrento durante a celebração do recém instaurado "Dia de Amor a Maomé", com a morte de pelo menos 19 pessoas nos distúrbios registrados nas cidades de Peshawar e Karachi.

Comentários

Kanellas, Igor disse…
Criticar uma religião não é falta de respeito, eu tenho o direito de fazer críticas a religião que eu quiser, isso é liberdade de expressão ( algo que não existe no islamismo ). O que eu não se deve fazer é proibir alguém de ter a sua religião. Ou seja, qualquer pessoa tem o direito de ter a religião que quiser e qualquer pessoa tem direito de criticar a religião que quiser. Não gosta do que o filme diz??? Não o assista...
Kanellas Igor seja bem vindo ao nosso Blog, aqui toda as suas opiniões serão respeitadas, mais ao meu ver a liberdade de expressão não da o direito de ridicularizar a fé alheia, ha diversos modos de expressar as nossas opinião. Meu amigo fica na paz!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS