O ETERNO APRENDIZ SOFRE INCIDENTE, E NA BOA FÉ ESPERA QUE NÃO SEJA UM ATENTADO



Caros amigos, antes de realizar  essa postagem, eu relutei muito antes de relatar o que aqui venho postar para que não seja razão de revanchismos, o que nada vem a somar ao lindo momento democrático na disputa politica com que a cidade de Cabo Frio vem passando e que essa disputa não venha a sair  de uma ordem democrática, mais a pós refletir sobre o ocorrido, conclui, que o fato deva torno-se público, para que não venha mais ocorre.

Hoje após a pedalada da dignidade do candidato Alair Corrêa, que todos tem pleno conhecimento que é o meu escolhido como futuro prefeito de nossa cidade. 

Quando eu estava em um quiosque  a margem da Lagoa do Barquê Burle,  um carro dirigido por um "espero que seja um desatento" contendo propaganda do candidato Jânio  Mendes, passou por cima da minha bicicleta, destruindo ela totalmente, fato que revoltou grande parte dos clientes do local. Mais dentro de um senso politico e tendo eu o meu adversário politico como um ser equilibrado, espero  e quero ter certeza, que o caso ocorrido não foi um ato premeditado e inconsequente.

Como eu estava o interior do quiosque, não deu para colher maiores detalhes sobre o fato, um amigo do Face  que estava no local fotografou, eu estou a espera da foto para realizar um postagem com mais detalhes e toma as medicas cabíveis e caso esse incidente venha ser um ato de vandalismo, o autor venha tornar-se público.

Para o bem dos que prezam uma politica democrática e com muito equilíbrio.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS