Morre candidato a vereador que foi agredido



Ele foi agredido na casa dele por golpes de barra de ferro

 O corpo do candidato a vereador pelo PHS de Vassouras, Rogério Rodrigues do Carmo, de 43 anos, foi enterrado vesta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Vassouras, no Sul fluminense. Ele estava internado desde quarta-feira, no CTI do Hospital Escola Sul Fluminense, após ter sido agredido a golpes de barra de ferro.

O criminoso invadiu a casa de Rogério, no bairro Matadouro, onde morava sozinho. O delegado da 95ª DP (Vassouras), João Soares, disse que chegou a registrar o caso como lesão corporal grave, mas, agora, com a morte de Rogério, o crime será investigado como homicídio.
Soares não quis levantar nenhuma hipótese ao ser indagado se o crime poderia ter sido praticado por motivação polí­tica. Ele disse que já ouviu parentes da ví­tima e solicitou às pessoas que possam ajudar na elucidadação do caso, que denunciem mesmo que anonimamente à polícia.
Foi o segundo assassinato de um candidato a vereador ocorrido em um mês na região. Em agosto, o candidato a vereador Douglas Silva Estevão (PT do B), de 28 anos, foi morto a tiros no quintal de sua casa, localizada na Travessa São Vicente, no bairro Japuába, em Angra dos Reis.
O delegado titular da 166ª DP, Francisco Benitez, descartou a hipótese de o crime ter sido praticado por motivação política. Na época, o policial afirmou que Douglas foi morto porque era envolvido com tráfico de drogas.
O GLOBO


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS