MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AO APOIO RECEBIDO DOS AMIGOS INTERNAUTAS PELO INCIDENTE OCORRIDO COM MINHA BICICLETA NO ÚLTIMA SEXTA-FEIRA NA ORLA DA LAGOA DAS PALMEIRAS

Foto: Alvaro Neves O Eterno Aprendiz..iria comentar,  mas deixo contigo meu amigo.
Bom dia!!!!

Caros amigos internautas, essa foto é uma das várias que recebi  de algumas pessoas sobre o suposto incidente que ocorreu com minha bicicleta, após a pedalada da dignidade que ocorreu na Orla Marítima de Cabo Frio na última sexta-feira com a participação de milhares de amigos de Alair Corrêa, quando a minha bicicleta que estava estacionada no meio fio em frente ao Quiosque da Orla da Lagoa do Bairro das Palmeiras que foi completamente destruída por um veículo adesivado com propagandas do candidato a prefeito do Partido na PDT de Cabo Frio Jânio Mendes.

Aproveito esse espaço para agradecer as centenas de mensagens de apoio e incentivo a esse blogueiro devido o incidente acima listado, que só me faz cada dia me dedicar mais na luta de fazer desse blog um foro de reflexão político, cultural e social da nossa Região.


A todos o meu muito abrigado!

Ah! A minha bicicleta já está pronta para outra pedalada sobre a batuta do candidato do Partido PP de Cabo Frio o ex-deputado Alair Corrêa, não há incidente que nós cale de gritar em alto e bom som: "VAI DAR CERTO!"

* Para refletir-Mesmo que vocês matem a andorinha não pararão a primavera, porque chegarão outras e depois mais outras, até que a primavera encha as árvores de flores para o gozo da grande revoada! 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS