LEIAM, FONTE CARTÃO VERMELHO:A Realidade Superará Minha Vontade de Acreditar.





Infelizmente preciso compartilhar com você leitor que Alair Corrêa (PP) será vítima na tarde de hoje (11/09) de um julgamento político no famigerado TRE-RJ que irá cassar seu Registro de Candidatura já conseguido em 1ª instância. Infelizmente essa corte e seu tenebroso “quinto constitucional” mais uma vez servirão de capacho aos caprichos do governador que doa a justiça de presente à seus aliados.

Agora de forma pragmática vamos aos fatos, consequências e as possíveis dúvidas de nossos leitores. 

1 - Apesar dos esforços do Dr. Carlos Magno que conseguiu o voto favorável do relator no Processo que quer cassar o Registro de Candidatura de Alair Corrêa (conseguido em primeira instância) na corte do TRE-RJ, infelizmente nesta terça-feira irá acontecer um julgamento político e o TRE-RJ obedecerá as ordens do governador e cassará o Registro conseguido em 1ª instância por Alair Corrêa.

2 - Todos sabem que essa cassação de Registro é uma manobra política e facilmente se reverterá no TSE.

E ai você leitor deve estar pensando: “mas então para que cassar se irá se reverte no TSE?”.

A resposta é simples, o Pasquim Falha dos Lagos estampará essa decisão em sua capa fazendo um grande alarde desse julgamento, o blogueiro pedófilo, professor boquinha, blogueiro fantasma e demais aspones irão espalhar isso na mídia, chamarão Alair de ficha suja, inelegível e outros despautérios.

O objetivo é de deter a avalanche de votos que hoje esmaga a candidatura de Janío Mendes (PDT), é tentar criar uma instabilidade política para tentar dar um fôlego a Janío Mendes nos próximos e últimos 26 dias de campanha.

3 – Agora você leitor deve estar pensando: O que muda na campanha? Alair deixa de ser candidato?

Na verdade não muda nada, Alair Corrêa (PP) segue com sua campanha nas ruas, rádios e TV, comícios, caminhadas, pedaladas, panfletagens... Seu nome estará na urna e se consagrará inevitavelmente vencedor da eleição em outubro. E antes da diplomação de prefeito que ocorre somente em dezembro de 2012 o processo já terá sido votado pelo TSE, e revertido a decisão política Alair Corrêa será diplomado prefeito.

4 – E agora sua provável última dúvida: “Mas Dr. Carlos Magno não era o cara, e vencia a tudo e a todos?”.

Continuo fã incondicional do Dr. Magno, para mim ele é o cara e vence praticamente a tudo e a todos, vi sua dedicação na tese da defesa, seu brilhantismo ao orar aos desembargadores do TRE-RJ e seu desespero quando percebeu a arapuca política que lhe esperava, vi este homem passar os últimos dias como louco trabalhando uma saída para essa armadilha, mas infelizmente essa decisão sai MUITO além da esfera da lei eleitoral, é uma ordem superior e terá que ser cumprida custe o que custar, pois são ordens do dono da justiça.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS