Indicação feita pelo Vereador Dr. Taylor em Fevereiro de 2011, sai do papel e prefeitura começa obra de recuperação da Praça da Bandeira no bairro Passagem em Cabo Frio. VEJAM AS FOTOS AO FINAL DA INDICAÇÃO:


INDICAÇÃO Nº 08 /2011. Em 08 de fevereiro de 2011.


SOLICITA AO EXMº. SENHOR PREFEITO MUNICIPAL A REALIZAÇÃO DA REFORMA E MANUTENÇÃO DA PRAÇA DA BANDEIRA, LOCALIZADA NO BAIRRO PASSAGEM.

Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio.

O Vereador que esta subscreve, atendendo tudo mais o que determina o interesse público,INDICA à Douta Mesa, na forma regimental, o envio de expediente ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências para realização da REFORMA E MANUTENÇÃO DA PRAÇA DA BANDEIRA, LOCALIZADA NO BAIRRO PASSAGEM.

Sala das Sessões, 08 de fevereiro de 2011.



TAYLOR DA COSTA JASMIM JÚNIOR
Vereador - Autor

JUSTIFICATIVA:

Estivemos presentes junto à comunidade do bairro Passagem, e pudemos compartilhar da precariedade com que os moradores daquele local são obrigados a conviver.
Em conversa com a Associação dos Moradores do bairro Passagem, identificamos que um dos anseios da população é a reforma e a manutenção da Praça da Bandeira. O local é utilizado por todos os moradores, mas especialmente pelas crianças da comunidade, e se encontra em péssimo estado de conservação.
Os brinquedos estão inoperantes, a limpeza é precária, e a manutenção da pintura não é realizada há muito tempo.
É nossa obrigação buscar melhorias para os cidadãos de Cabo Frio e no caso em questão trata-se de buscar o resgate de uma das únicas formas de lazer, para inúmeras famílias cabo-frienses que residem naquela comunidade, possibilitando novamente que as famílias possam se encontrar e desfrutar de agradáveis oportunidades de socialização.
Sendo estas algumas das razões que nos levaram a apresentar a indicação acima, esperamos pela apreciação e pelo apoio dos Nobres Vereadores, para a devida aprovação.































FONTE: BLOG DR TAYLOR

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS