HOMENAGEM AO TRABALHO DE UMA DAS MAIS CRIATIVAS E EQUILIBRADA COMPONENTE DA BLOGOSFERA DE CABO FRIO




Caros amigos visitantes da Blogosfera de Cabo Frio, em demonstração de respeito ao trabalho de umas das mais equilibradas e criativas componentes da Blogosfera a senhora Luciana G. Rugani. Venho por meio desta, informar que a postagem de sua autoria  " COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NA PRAIA DO SIQUEIRA - postado no Blog CARPE DIEM foi uma das postagens mais visitadas do dia neste blog.

Quero aproveitar esse espaço para agradecer a todos os componentes da Blogosfera, pelo fato de apresentarem um grande  sentimento de união dentro de uma postura totalmente desprovidos do sentimentos de posses com relação as suas criações artísticas e literárias até mesmo chegando a abdicar dos  seus direitos de imagens. Fatos que para muitos vem a ser  uma atitude rara e motivos de discórdias nos meios artísticos e literários, tendo quase que certeza, que o que ocorre na Blogosfera de Cabo Frio é um fato ímpar nos círculos artísticos e literários .

A todos um bom final de semana. 

Comentários

Querido amigo Alvaro Neves, quanta honra receber uma homenagem sua! O seu blog sem dúvida nenhuma é um dos mais relevantes da nossa blogosfera, sempre em dia com os fatos de Cabo Frio e do mundo, portanto receber uma homenagem do "eterno aprendiz" é para mim motivo de grande felicidade!
Um grande abraço, muito obrigada!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS