Grávida de 9 meses escapa de desabamento por segundos Mulher estava sozinha em casa durante o temporal desta sexta (21). Segundo Defesa Civil, Araruama registrou oito desabamentos.



Do G1 Região dos Lagos

A chuva e o forte vento que chegou a atingir 100km/h, segundo a Torre de Comando do Aeroporto de Cabo Frio, causou destruição em várias cidades da Região dos Lagos, na noite desta sexta-feira (21).
Em Araruama, o bairro Clube dos Engenheiros foi um dos mais atingidos com quatro desabamentos. Entre os casos, a história mais impressionante foi a da grávida de nove meses, que ao perceber a força do vento deixou a casa onde mora e só não se feriu por questão de segundos.
"Saí de repente. A ventania estava muito forte e resolvi sair. Quando eu coloquei o pé no portão desabou tudo", disse a dona de casa, Kelly Rosa Souza.

A Defesa Civil percorreu neste sábado (22) as áreas atingidas. Oito casas tiveram as paredes derrubadas pela ventania, e mais de quarenta pessoas ficaram sem onde dormir.
Mais de doze horas depois, o temporal continuou fazendo vítimas. Neste sábado (22), o teto de um supermercado desabou quando dois funcionários trocavam telhas levadas pelo vento. Ambos ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A direção do supermercado não quis falar sobre o assunto.
G
1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS