FONTE BLOG CRIS MONSORES:Alair Corrêa adere a onda VERMELHA E AZUL


  

 Quem nunca precisou da ajuda de um bombeiro ou um policial?
Todo mundo já precisou de uma das duas corporações, e os profissionais estiveram prontos para nos atender, nos ajudar....
Agora é a nossa vez de retribuir!!!!

Chegou a hora de mudar, chegou a hora de ajudar quem sempre está pronto para nos ajudar na hora de emergência.

Não podemos ficar calados olhando a covardia que o Governo do Estado faz com os profissionais da segurança pública, não podemos ficar em nossas casas escutando as mentiras que o governador conta na intenção de MAQUIAR os problemas dos municípios.

Não se deixe enganar por propostas que não saem do papel, ou propostas que já existem e não funcionam.

Não se iluda com as instalações de UPP - Unidade de Polícia Pacificadora, pois esse projeto nada mais é do que uma forma de fazer campanha em cima da real nessecidade do povo que é a seguraça pública.

Podemos nomear as UPP de UNIDADE DE PROPAGANDA POLÍTICA, pois só está servindo para isso mesmo.

Infelizmente, o Governador Cabral não QUER pacificar nada! Sergio Cabral, como todos sabem,informou o dia, a hora, a estratégia...de pacificação, permitindo que os marginais escapassem ( para depois retornar) e aterrorizar as regiões mais pobres da cidade do RJ, a Baixada (onde morreu, esses dias, 6 adolescentes, um diácono e um oficial da PMERJ), da Região Serrana, da Região dos Lagos, da Costa Verde, Norte Fluminense...

Toda essa farsa da "ocupação" do estado contou com a cobertura cinematográfica e os efeitos especiais da globo, arrancando aplausos dos desinformados, do Lula e dos "aliados" políticos que se ajoelham vergonhosamente em troca de cargos, privilégios e algum tipo de "favor" do ditador. Enquanto isso, diariamente, policiais e cidadãos de bem são mortos pelo projeto de mentira implementado pelo GRUPO DO CABRAL, que governa o estado do RJ. Vale lembrar, lamentavelmente, que além de perder o ente querido, a família perderá, também, a gratificação da UPP, que, obviamente, não é incorporada ao PIOR SALÁRIO DO BRASIL, nem quando o militar morre em serviço.
Não se deixe enganar!!!!
Agora é o momento que você tem de dizer NÃO a toda essa farsa!!!
Alair Corrêa apoia os bombeiros, os policiais militares e os professores, Alair Corrêa já aderiu a onda vermelha e azul!



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS