DURANTE O COMÍCIO DO ITAJURÚ ALAIR CORRÊA DEMONSTROU O SEU POTENCIAL DE SUPERAÇÃO AO CONFIRMAR AOS SEUS ELEITORES : SOU CANDIDATO AGORA MAIS DO QUE NUNCA!




Foto: O candidato dos 12%, se conseguir isso tudo(rsrsrs), pira ao ver um comício assim... Pode admirar... Alair Corrêa é 11!!!

Caros amigos internautas, acabo de chegar do comício do candidato a prefeito de Cabo Frio o ex-deputado Alair Corrêa, que foi realizado no Bairro do Itajurú, realizado após a notícia divulgada em toda a imprensa escrita, falada e televisada de nossa cidade, sobre o julgamento totalmente Político realizado pelo TRE, na tarde desta terça-feira (18/09), atendendo ao recursos do candidato da governabilidade de Cabo Frio o Doutor Jânio Mendes.



Foi quando para nossa grande surpresa, após os discursos dos candidatos a vereadores que formam a Coligação Politica de apoio a candidatura de Alair Corrêa e das grandes personalidades politicas de nossa Região que fizeram questão de compareceram ao comício para trazerem suas solidariedades ao maior político da Região dos Lagos,  em um momento em que  todos nós imaginávamos ser para ele de grande aflição.   


 Quando  o candidato e ex-deputado Alair Corrêa, surgiu literalmente carregado nos braços do povo que o colocou sobre o palanque e ele  ao pular ao som da musica: "Pula, pula, pula, pula sem parar! Levando a população do Itajurú ao verdadeiro delírio. Para em seguida, realizar um dos discursos dos mais inflamados por ele já realizado relembrando sua trajetória política, desmentindo vários factóides espalhados pelo candidato da governabilidade de nossa cidade  Jânio Mendes e sua base sobre uma possível demissão em massa dos funcionários contratados pelo atual governo e da destruição das moradias dos residentes da comunidade do Itajurú.


Para ao final, com um equilíbrio que só os grandes estadistas possuem, tranquilizou os seus eleitores ao comentar sobre o julgamento que havia ocorrido no TRE na tarde desta terça-feira, julgamento esse que só havia ocorrido com a finalidade política e de desprestigiar a ascensão de sua campanha política, mas que tudo seria resolvido no Supremo Tribunal Eleitoral e como lá os julgamentos são resolvidos de maneiras técnicas todos nós poderíamos voltar para os nossos lares com a certeza que ele é e será o candidato escolhido por Deus e pelo povo para governar a nossa cidade, após o dia 07 de Outubro. 

E todos nós voltamos aos nosso lares confortados e muitos mais animados para lutar cada dia mais por mais votos para o nosso grande líder politico Alair Corrêa e uma certeza no coração: VAI DAR CERTO!    

Comentários

Flaviana Teixeira disse…
adaCom certeza VAI DAR CERTO,Alair vai ser prefeito de Cabo Frio,e sambar na cara da oposisão,e o cara de sapo vai ver que aqui não tem lugar pra ele,quando já decidimos que é Alair Correa que queremos pra prefeito.NÃO ESTAMOS EM CIMA DO MURO NÃO,VAMOS FICAR COM O 11,PORQUE É ESSE QUE VAI DAR CERTO!!!!
Anônimo disse…
2Com certeza VAI DAR CERTO,Alair vai ser prefeito de Cabo Frio,e sambar na cara da oposisão,e o cara de sapo vai ver que aqui não tem lugar pra ele,quando já decidimos que é Alair Correa que queremos pra prefeito.NÃO ESTAMOS EM CIMA DO MURO NÃO,VAMOS FICAR COM O 11,PORQUE É ESSE QUE VAI DAR CERTO!!!!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS