DO BLOG CARPE DIEM:DEU NO BLOG ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ" - HOMENAGEM


Neste sábado tive a surpresa de receber uma honrosa homenagem do querido amigo blogueiro Álvaro Neves, o Eterno Aprendiz. 

Queria agradecer ao amigo e dizer que para mim é uma grande honra receber uma homenagem deste que possui um dos blogs mais relevantes da nossa blogosfera. Seu blog nos deixa em dia com as principais notícias, não só de Cabo Frio e região, mas de diversas partes do mundo. Álvaro Neves tem o "olho clínico" para pinçar as melhores e mais importantes notícias do cenário nacional e internacional, proporcionando-nos  todos os dias uma seleção jornalística de primeira.

Amigo, assim como você, também valorizo muito a união neste espaço cibernético, pois ela é base do sucesso de qualquer empreitada virtual. Todos os movimentos que tomam força nas redes sociais, por exemplo, têm a união e o compartilhamento como principais sustentáculos, sendo assim também com nossa luta em prol do bem da cidade de Cabo Frio.

Mais uma vez muito obrigada pela atenção e parabéns pelo excelente trabalho de seu blog.
Grande abraço,

Luciana Gonçalves Rugani

*Segue abaixo a homenagem em referência:


DEU NO BLOG ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ":


HOMENAGEM AO TRABALHO DE UMA DAS MAIS CRIATIVAS E EQUILIBRADA COMPONENTE DA BLOGOSFERA DE CABO FRIO

 Caros amigos visitantes da Blogosfera de Cabo Frio, em demonstração de respeito ao trabalho de umas das mais equilibradas e criativas componentes da Blogosfera a senhora Luciana G. Rugani. Venho por meio desta, informar que a postagem de sua autoria  " COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NA PRAIA DO SIQUEIRA - postado no Blog CARPE DIEM foi uma das postagens mais visitadas do dia neste blog.

Quero aproveitar esse espaço para agradecer a todos os componentes da Blogosfera, pelo fato de apresentarem um grande  sentimento de união dentro de uma postura totalmente desprovidos do sentimentos de posses com relação as suas criações artísticas e literárias até mesmo chegando a abdicar dos  seus direitos de imagens. Fatos que para muitos vem a ser  uma atitude rara e motivos de discórdias nos meios artísticos e literários, tendo quase que certeza, que o que ocorre na Blogosfera de Cabo Frio é um fato ímpar nos círculos artísticos e literários .

A todos um bom final de semana.
  Postado por Alvaro Neves "O Eterno Aprendiz"" às sábado, setembro 01, 2012

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS