Deu no blog da Repórte Renata Cristiane - Atriz global Fernanda Souza vira manicure em Cabo Frio


Repórter Renata Cristiane






Mais uma vez Cabo Frio foi escolhida como cenário da Rede Globo, dessa vez para o programa Caldeirão do Huck, na estreia do novo quadro, Se Eu Fosse você, que será exibido dentro de duas semanas, com a participação da atriz Fernanda Souza. 

Fernanda e Li Dias (dona do Rouge)


Tudo começou por culpa da revista feminina legitimamente cabrofriense ELEGANTE, que está completando um ano de fundação com destaque. A publicação fez uma reportagem com uma manicure que trabalha num salão de beleza da cidade, que é homônima da atriz.
Uma produtora da Globo viu a matéria no site e decidiu fazer contato para gravar o programa que é a nova empreitada do apresentador das tardes de sábado. O quadro consiste na troca de papéis entre famosos e anônimos, mas que tenham o mesmo nome.                   
                                                                       Rio: manicure e Tiaguinho almoçam

Enquanto a estrela global passou uma manhã inteira fazendo unhas de desconhecidas no salão Rouge, a manicure cabofriense teve um dia de celebridade cumprindo agenda de uma verdadeira artista.

A gravação chamou bastante atenção das pessoas que passavam pelo local. A moça que fez a troca, a outra Fernanda Souza, mora no bairro Mossoró, em São Pedro e está na casa da mãe, em Cabo Frio. A equipe do Caldeirão está hospedada na pousada Enseada das Garças, em São Pedro.De acordo com informação, não confirmadas pela produção, Luciano Huck, virá nessa quarta-feira (5).

Já para que deu a mão para descobrir os talentos de Fernanda Souza como manicure ficou decepcionada. A atriz se sai melhor na tela da TV e como namorada do príncipe do Pagode Tiaguinho, que como profissional de beleza.

Nos últimos meses Cabo Frio caiu nas graças da produção da Globo, e vem servindo de cenário para novela das 19h (Cheias de Charme), das 21h (AV. Brasil), do Programa Mais você com Ana Maria Braga e agora no Caldeirão do Huck.


Foto Tiaguinho e Fernanda Mnicure do site http://ego.globo.com

Veja a reportagem da revista ELEGANTE de Cabo Frio, que motivou a gravação do quadro Se Eu Fosse Você



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS