Deu no Blog CARPE DIEM - COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NO BAIRRO TANGARÁ

 

Alair Corrêa realizou na noite desta segunda-feira mais um comício, desta vez no Bairro Tangará. A presença maciça das pessoas já é traço comum dos comícios de Alair, e em cada um que se realiza percebemos que é maior a quantidade de pessoas, o entusiasmo e a vibração de alegria pela volta do melhor prefeito de Cabo Frio. 

São cidadãos, eleitores, mas acima de tudo são pessoas que narram, em poucos minutos de conversa, suas histórias pessoais de luta e sofrimento numa cidade rica que não está conseguindo garantir nem mesmos os serviços básicos essenciais para uma sobrevivência digna da maior parte de seus moradores. E essas pessoas depositam em Alair suas esperanças de melhora, Alair é amado por todo esse povo porque todos conhecem o seu jeito de governar e sabem que em um futuro governo ele será novamente um prefeito presente, atuante, que ouve as reivindicações dos moradores e busca soluções. Ele será assim porque este é o seu jeito de ser enquanto administrador, agiu assim durante todo o tempo em que esteve à frente da prefeitura. 

Esta é a razão de tamanha festa em que se transformam os seus comícios, : a união entre um povo lutador, vibrante e esperançoso e um homem determinado, disposto a realizar e cheio de ideias e projetos para sua cidade.


CLIQUE AQUI: ▼

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS