ATENÇÃO:Deputado pede que exibição do filme 'TED' seja suspensa no Brasil, SAIBA POR QUE


A exibição do filme "TED", de Seth MacFarlane, que estreio na última sexta-feira nos cinemas brasileiros, pode ser suspensa. O deputado Protógenes Queiroz afirmou, nesta terça-feira, que irá pedir aos ministérios da Justiça e da Cultura que a exibição seja cancelada.
O deputado assistiu ao longa, da distribuidora Universal Pictures, com o seu filho de 11 anos e escreveu em sua página no Twitter.
"Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz", escreveu.
Protógenes Queiroz criticou ainda os ministérios da Justiça e da Cultura por terem liberado o filme com a classificação indicativa para maiores de 16 anos. O deputado afirmou que o longa não deveria ser liberado para idade nenhuma e nem ser veiculado em cinemas.
"Endossa atitudes criminosas, satiriza o consumo de drogas e de álcool e instrui o espectador a não estudar e a não trabalhar", escreveu o deputado.
O filme "TED" é uma comédia que conta a história de um homem na fase adulta que mantém amizade com seu urso de pelúcia da infância. O longa foi dirigido por MacFarlane, famoso por trabalho na animação adulta "Uma Família da Pesada".
Assista ao trailler do filme:
SIDNEY REZENDE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS