DEU NO BLOG CARPE DIEM - COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NA PRAIA DO SIQUEIRA



Nesta sexta, uma multidão se reuniu para ouvir o candidato a prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, na Praia do Siqueira. Além da alegria e entusiasmo costumeiro dos comícios de Alair, este comício teve um brilho especial de satisfação dos moradores, pois foi realizado num local que consiste em uma das grandes obras do governo Alair.

Alair foi quem urbanizou a orla da praia, tornou-a bem iluminada, construiu a praça de esportes e retirou 40 anos de despejo de esgoto na praia, liberando-a para banho. Além disso, no seu governo a praia passou por um processo de engorda, com material dragado do fundo da lagoa, de 100 metros de extensão por 1 quilômetro. Talvez por isso, por ter ali naquela noite o realizador de tantas melhorias, a satisfação dos presentes estava ainda mais visível, pois atualmente o lugar encontra-se descuidado, abandonado pelo poder público, e Alair é a esperança de revigoração do local. Esta foi uma de suas propostas colocadas ao público presente.

Alair, como sempre, estava super disposto, feliz por mais uma oportunidade de levar suas propostas para a população. Outro ponto interessante que sempre observamos, é que nos comícios de Alair há respeito total com o público presente e valorização do tempo de todos que estão ali, pois sua fala traduz ideias, projetos e trabalho realizado. Isso é respeitar o cidadão que saiu de casa por espontânea vontade, numa sexta à noite, para estar ali, de pé, buscando conhecer propostas de melhoria para sua região.

Nesta noite brindada pela lua cheia, este foi, com certeza, mais um grandioso evento da campanha para a volta do prefeito empreendedor Alair Corrêa à prefeitura de Cabo Frio.

Autora: Luciana G. Rugani






Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS