Chuva e vento forte mudam a paisagem de Cabo Frio RJ, a frente fria que passa pelo Sudeste mudou a paisagem de Cabo Frio. O vento forte desta madrugada desta 4ª Feira (26/09), assustou os moradores.




Tempo fechado e vento forte em Cabo Frio, RJ (Foto: Lia Navarro/G1)Tempo fechado e vento forte em Cabo Frio, RJ, na manhã desta quarta-feira (26). (Foto: Lia Navarro/G1)

Achuva e o vento forte que desde a noite de terça-feira (25) cai sobre a cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, mudou a paisagem do município, conhecido pelo forte carlor e belezas de suas praias.
Nas ruas, muita gente com guarda-chuvas, agasalhos e sapatos fechados, o que não é natural para os moradores da cidade,  acostumados e usar roupas leves, além de chinelos e sandálias. A tempratura na cidade, segundo a meteorologia, deve variar durante toda esta quarta-feira (26), entre 18º C e 23º C.
O vento forte desta madrugada (26) voltou a assustar os moradores da cidade. Segundo o coordenador da Defesa Civil em Cabo Frio, coronel Gilson da Costa, a velocidade do vento chegou a 60km/h.  Na última  sexta-feira (21),  os ventos que chegaram a 100Kmdestelharam muitas casas, arrancaram árvores e provocaram queda de postes de iluminaçaõ pública. Segundo a Defesa Civil do município, até o momento,  nenhuma ocorrência foi registrada.
Segundo a meteorologia, a tempretaura na cidade, nesta quarta-feira,  vai variar entre os 18º C e 23º C .
G
1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS