Caetano e Chico farão show juntos para apoiar Freixo


Caetano e Chico farão show juntos para apoiar FreixoFoto: Divulgação

APRESENTAÇÃO SERÁ NO DIA 11 DE SETEMBRO, NO OI CASA GRANDE, NO RIO; TODA A RENDA IRÁ PARA A CAMPANHA DO CANDIDATO DO PSOL

247- Caetano Veloso e Chico Buarque dividirão o palco mais uma vez. Intitulada "Primavera Carioca" a apresentação foi organizada por Caetano para apoiar a campanha de Marcelo Freixo (PSOL-RJ) à prefeitura do Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$ 360 e R$ 180 (meia-entrada) e toda a renda obtida será destinada à campanha.
Caetano escreveu, em seu blog, o motivo de seu apoio a Freixo. "Essa campanha se ampara no empenho dos que sabem de sua relevância, já que não conta com muito tempo na TV nem tem o apoio dos poderosos. Considero acontecimento de grande significação que Chico Buarque e eu estejamos pela primeira vez atuando na campanha de um mesmo candidato, o que também prova o significado único da candidatura de Freixo".
Sobre a participação de Chico, Caetano escreveu: "Terei ainda a presença do meu incrível colega Chico Buarque, que nunca se apresenta sozinho ao violão, fazendo um clássico da canção brasileira como nunca ninguém viu ao vivo. Sua simples presença, mesmo que ele ficasse calado, já significaria muito, poder tê-lo cantando e me acompanhando numa obra-prima será experiência única para nós dois e para quem vá ao Oi Casa Grande no dia 11 de setembro.". O Show será no Oi Casa Grande.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS