Mais uma postagem do Radialista, apresentador de TV e Jornalista Esportivo Edinho Ferrô - Alair leva uma multidão à Praia do Siqueira e Comenta Sobre os Seus Projetos Sociais Para Aquela Região



Praça com infraestrutura, calçada em pedras portuguesas, praia urbanizada e obras de qualidade por todos os lados. Assim como toda a população de Cabo Frio, com os moradores da Praia do Siqueira não poderia ser diferente, eles reconhecem a importância do prefeito Alair Corrêa para a comunidade. Para demonstrar este carinho lotaram a praça da Igreja e as ruas transversais da Praia do Siqueira, para conhecer os projetos que Alair Corrêa vai levar para o bairro e vai desenvolver em Cabo Frio a partir do próximo ano, eleito prefeito da cidade. 

Alair Corrêa começou o comício falando sobre os projetos gerais para toda Cabo Frio, e em particular, um muito importante que vai dar dignidade as famílias mais carentes do município: A Cidade da Dignidade, que vai contar com centro de artes; 3 centros esportivos com piscina olímpica, pista de atletismo, campo de futebol, entre outras atividades para ocupar os jovens; centro de tratamento para usuário de drogas; cooperativas de trabalho e um mundo de dignidade, amor e respeito que a população tanto precisa. - A Setorização da Dignidade será o maior avanço social deste país. Vamos trazer para esta terra um novo momento. 

O jovem será recuperado na Cidade da Dignidade e irá trabalhar num dos núcleos que lá serão instalados. 

O Brasil inteiro vai querer conhecer este trabalho, que vai trazer de volta o respeito e a dignidade que as famílias merecem. Alair Corrêa também vai cuidar do turismo como vocação para gerar recursos e renda para a população. 

O prédio na entrada de Cabo Frio, onde funcionava o supermercado Sendas, será desapropriado nos primeiros meses do ano e lá será construído o Centro de Convenções. Cabo Frio vai voltar a ter uma equipe no futebol profissional divulgando o nome da cidade por todo o país. A Gamboa vai ganhar uma passarela com mirante no centro, ligando o bairro ao Centro, através do Boulevard Canal. 

Na Passagem será criado um Circuito Goumet com o melhor da culinária para atrair turistas o ano inteiro.

 A Praça dos Quiosques, na Praia do Forte, será reformada e a vegetação nativa será devolvida ao meio ambiente. E Cabo Frio terá o projeto Cidade Luz, onde todos os bairros terão iluminação em led acompanhando a setorização cromática já implantada por Alair Corrêa no governo passado. 

Em dezembro, ele embarca para Lion, na França, onde existe um projeto semelhante, para que as cidades se tornem co-irmãs. - Será um turismo empregador. Nosso objetivo é fazer Cabo Frio ter movimento o ano inteiro. 

É a cidade que cuida do pobre, mas que também cuida de todos os setores. Cuida da saúde, educação, lazer, social. O povo está me acompanhando nas ruas e está aplaudindo meus projetos. Não vai faltar dinheiro para investir na família cabofriense, para transformar essa cidade mais uma vez, disse. 

Na Praia do Siqueira, Alair Corrêa explicou o que vai ser o Circuito Gourmet, que ele também pretende levar para o bairro. O projeto será feito em parceria com os próprios moradores. Aqueles que desejarem participar terão financiamento da Prefeitura para montar seus bares e restaurantes. 

A Lagoa vai ter uma importância ainda maior. Não fiz o engordamento da Orla à toa. Queria que as famílias tivessem espaço para se divertir, ter lazer.

E agora, este local vai servir para um projeto que vai mudar a vida da Praia do Siqueira. Ninguém tem por-do-sol mais bonito do que este aqui. Temos sol a maior parte do ano e vamos ter aqui o comércio de bares e restaurantes mais bonito da região. Turistas de toda a Região dos Lagos vão vir, no final da tarde, para ver o nosso por-do-sol, aproveitar nossos bares e restaurantes, ouvir nossa música ao vivo e acompanhar o espetáculo na Lagoa, como é feito na Disney e em muitos outros lugares turísticos no mundo. 

Vamos ter também um setor de transporte para trazer as pessoas para a Praia do Siqueira todos os dias, finalizou Alair aplaudido pela população.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS