Homem é atropelado por carro de deputado



A polícia investiga se Geraldo Moreira (PTN) estava dirigindo o veículo na data do acidente; motorista fugiu após atropelamento


A polícia tenta identificar o condutor do carro oficial da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O motorista atropelou um motociclista pela contramão e fugiu, segundo a polícia.

Entretanto, a placa do veículo caiu no local do acidente, na estrada do Cantão, em Xerém. Após a denúncia de um ouvinte da BandNews FM, a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) confirmou que a placa é de um automóvel reserva do deputado Geraldo Moreira, do PTN.

Com cortes profundos na cabeça, Arcelino Adriano Nascimento de Oliveira, de 26 anos, foi levado para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Testemunhas contaram que o motorista estava em alta velocidade.

A placa do veículo oficial da Alerj foi levada para a delegacia de Xerém, que investiga o caso. Mas a Assembleia informa que o parlamentar pode responder administrativamente, mesmo que não estivesse ao volante.

Histórico

Este é o quarto caso policial envolvendo Geraldo Moreira, desde 2008, quando foi apontado como suspeito de assassinar um médico, que teria sido namorado da ex-mulher dele. Dois anos depois, o deputado do PTN foi acusado de oferecer propina de R$ 150 mil para a testemunha-chave do homicídio inocentá-lo. E em 2011, o carro do político foi alvo de três tiros na rodovia Washington Luís numa suposta tentativa de assalto.

Procurada, a assessoria do deputado Geraldo Moreira não atendeu as ligações para falar quem estava dirigindo o carro oficial.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS