VITÓRIA ALIVIA A BARRA DO PAPAI JOEL Mengão cospe fogo e mata o Dragão



Marcio Mercante

Com dois gols de falta de Renato e um de Adryan, time vira pra cima do Atlético-GO
Com o técnico Joel Santana ameaçado no cargo, o Flamengo não teve uma grande atuação, mas conseguiu derrotar ontem o lanterna Atlético-GO, por 3 a 2, no Engenhão, com dois gols de falta de Renato e um do garoto  Adryan, que entrou no segundo tempo. Felipe marcou duas vezes para o time goiano. Com 12 pontos, em oitavo lugar na tabela do Brasileirão, o Rubro-Negro se prepara agora para o confronto diante do Fluminense, no domingo, na celebração do centenário do clássico carioca.
O início de jogo foi muito fraco, sem que as duas equipes levassem perigo. Ibson até arriscou da entrada da área aos 17 minutos, mas mandou por cima do gol. O time goiano abriu o placar aos 27, com Felipe, que dominou bem após belo lançamento de Joilson e acertou o ângulo direito, sem chance para Paulo Victor.
As primeiras vaias já começavam a surgir no Engenhão até que o Flamengo conseguiu o empate. Aos 33, Gabriel fez falta em Vagner Love perto da área. Renato Abreu soltou uma bomba na cobrança e deixou tudo igual.
O Flamengo voltou para o segundo tempo com Adryan no lugar de Wellington Silva. O Rubro-Negro levou perigo com menos de um minuto de jogo: Diego Maurício recebeu cruzamento de Adryan e cabeceou para uma grande defesa de Márcio.
Até que, coube ao próprio Adryan virar a partida para o Flamengo, aos 11 minutos, depois de boa jogada de Amaral.
O terceiro gol veio novamente numa cobrança de falta de Renato, aos 15. Joel Santana decidiu mexer na equipe aos 30, colocando Bottinelli no lugar de Diego Maurício.
Mas o Atlético descontou aos 34: depois que Gonzalez saiu jogando errado, Felipe recebeu um ótimo passe e fez o seu segundo gol na partida. O Flamengo passou sufoco no fim, mas venceu e deu sobrevida ao Papai Joel.
FONTE: MEIA HORA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS