Vídeo mostra menina Keyla McCree, 7 anos, sendo salva pelo motorista de ônibus Steve St Bernard, de 52 anos, no Brooklin NY









Uma garota de 7 anos foi salva graças ao pensamento rápido de um vizinho. Keyla McCree estava dançando e cantando em cima do ar condicionado da casa dela, no Brooklyn, em Nova York, quando tropeçou e caiu do terceiro andar do prédio.

Por sorte, o motorista de ônibus Steve St Bernard, de 52 anos, estava bem embaixo da janela e conseguiu agarrar Keyla no ar.

- Eu só rezei para conseguir pegá-la - disse Bernard, em entrevista ao site “New York Daily News”. - Eu estava logo embaixo dela - lembrou.

Bernard foi alertado da queda iminente pelos gritos das pessoas. Enquanto a menina - autista - dançava em cima do ar condicionado, já do lado de fora do apartamento, ele se colocou bem embaixo da janela, para ter certeza de que seria capaz de agarrá-la, caso caísse.

- Eu não sou herói. Qualquer pessoa teria feito a mesma coisa. Eu não fiz mais do que agir por instinto - garantiu.

A menina não sofreu ferimentos, mas foi levada ao hospital por precaução.

- Ela está bem, sem sequer um arranhão. Graças a Deus o homem o agarrou. É um milagre! - desabafou Saleema McGree, mãe da menina.

Bernard também foi levado ao hospital, onde recebeu tratamento para um tendão lesionado no braço esquerdo.


Extra
 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS