Vamos relembrar alguns posicionamentos do candidato a reeleição de vereador Dr. Taylor Jasmim, em prol da população de Cabo Frio.

Foto


Caros amigos internautas! É com grande orgulho que o Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" vem realizar  essas maus digitadas linhas, para comentar sobre postura e atuações do candidato a reeleição ao Poder Legislativo da cidade de Cabo Frio o Doutor Taylor Jasmim, que durante o seu último mandato foi o grande responsável por liderar a frente opositora ao governo imperialista do prefeito da nossa cidade o Dr. Marcos da Racha Mendes, sempre sendo orientado pelo grande Estadista Político da Região dos Lagos o ex-deputado e candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP de Cabo Frio), Senhor Alair Corrêa.

O candidato a reeleição ao Poder Legislativo de Cabo Frio no pleito de 07 de Outubro de 2012, Doutor Taylor Jasmim, sempre foi destaque ao ocupar a tribuna das sessões da Câmara de Vereadores, com seus  discursos contundentes sempre em prol dos oprimidos de nossa cidade é um árduo defensor dos seus posicionamentos políticos sempre voltados para a transparência administrativa, igualdade nas relações sociais, étnicas e culturais.

Não temendo as forças dominantes seja elas sociais, políticas ou capitalistas, dando prova de sua bravura e determinação ao ser  o grande opositor aos interesses imobiliários, ao opor-se a  escolha do Bairro Novo Portinho, para a construção do Shoping contrariando vários interesses das classes opressoras e dominantes de nossa cidade.

Vereadores Taylor Jasmim! O Blog Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz" vem através desta postagem desejar sucesso no seu projeto de reeleição no pleito de 07 de Outubro 2012, que temos certeza ser da vontade de Deus e do povo de Cabo Frio.

Comentários

Anônimo disse…
PARABÉNS PELO BLOG.

TAYLOR....SEM COMETÁRIOS, SOU TEU FÃ...

ALVARO , ISSO AÍ IRMÃO, ETERNO APRENDIZ.

UMA VEZ APRENDIZ SEMPRE APRENDIZ.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS