Trago aos amigos leitores do Blog as novas implementações políticas 'secretas" relatadas por Alair Corrêa no encontro feminista das mulheres do Partido Progressista (PP - mulheres de Cabo Frio).



Meus amigos internautas, em cada reunião que envolve o nome do candidato Alair Corrêa, sempre venho com  uma novidade em primeira mão, para o conhecimento dos eleitores do meu Blog da cidade de Cabo Frio. Mais como hoje foi um dia de reunião feminista, que como o nome já deixa em evidencia, a participação para o gênero masculino no evento foi limitada, como da mesma forma colher informes para os meus queridos  leitores.

O evento teve como anfitrioas as senhora Zete Corrêa “esposa do candidato a prefeito do Partido Progressista (PP de Cabo Frio),  Alair Corrêa “ e a senhora Sonia Portugal a presidente do PP mulher  de Cabo Frio, que de uma forma muito digna recepcionou os maiores representantes políticos de nossa cidade entre eles o deputado Paulo Cesar, o vereador Alfredo Gonçalves, o líder político e ex-vereador Dirlei Pereira, o presidente do PDT  de Cabo Frio  e advogado Cláudio Mansur e o presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio e candidato a vice-prefeito ao lado do candidato a prefeito pelo Partido Progressista de Cabo Alair Corrêa.

Mesmo com toda essa pompa feministas, diga-se, de passagem as nossa mulheres são dignas  e merecedoras destas pompas e outras mais.  Deu para colher para os meus leitores algumas notícias em primeira mão sobre as implementações futuras do nosso candidato Alair Corrêa que são segredos e que vocês não digam para ninguém!  Como ás abaixo citadas:
1º- O Segundo Distrito de Tamoios receberá "ou como foi relatado pelo próprio Alair Corrêa será devolvido o que é devido aquele município" aproximadamente quatrocentos milhões de reais de investimentos em políticas públicas para a região;

2º Será disponibilizado dez ônibus novos públicos para realizar os trajetos intermunicipais;

3º Será criado um transporte alternativo de aproximadamente 30 vans que transportará os moradores dos Bairros e ruas transversais e paralelas até a rua principal para uma maior locomoção dos moradores.

Meus amigos! Foi o que deu para ouvir a trans das cortinas, onde eu estava posicionado, não esqueçam é tudo segredo!     

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS