Thiaguinho visita cadela ferida: 'Ela está se recuperando bem' Cantor disse no Twitter que já entrou com pedido de adoção.



Thiaguinho foi visitar a cadelinha ferida por um ex-membro de sua equipe nesta quarta-feira, 4, em São Paulo: "Acabei de sair da clínica onde está a cachorrinha. Vim saber como ela está e fiquei contente que ela está se recuperando bem. A cirurgia foi bem sucedida! Ela estava tomando sol e ainda está um pouco assustada. Naturalmente... Mas ela é linda e carinhosa!Como havia me comprometido, arquei com todas as despesas do tratamento e agora entrarei com o pedido de adoção. Quero ela perto de mim", escreveu o cantor que também publicou uma foto ao lado da cachorrinha que ele chama carinhosamente de "menina".
A cachorrinha foi ferida no último fim de semana, quando um membro da equipe de Thiaguinho comprou fogos de artifício para comemorar festa junina e jogou pela janela. A cachorrinha pegou o artifício no chão, que explodiu na boca dela. O cantor ficou indignado com a situação e despediu o funcionário.
Thiaguinho com cachorrinha (Foto: Reprodução/Instagram)Thiaguinho com cachorrinha (Foto: Reprodução/Instagram)FONTE: EGO

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS