Pular para o conteúdo principal

Thiago Pereira surpreende e fica com a prata nos 400m medley



Inglaterra -  O Brasil conquistou a terceira medalha nos Jogos Olímpicos de Londres, neste sábado. O nadador Thiago Pereira surpreendeu nos 400m medley e ficou com a prata com 4m08s86. O americano Ryan Lochte conquistou o ouro com 4m05s18 e o japonês Hagino com o bronze (4m08s94). O favorito Michael Phelps chegou apenas na quarta colocação.
Foto: Divulgação
Thiago Pereira comemora medalha de Prata | Foto: Divulgação
Lochte dominou a prova inteira e abriu grande vantagem no nado costas. No peito, Thiago Pereira se recuperou, passou Michael Phelps e virou na segunda posição, mantida até o fim da prova.

O brasileiro conquista sua primeira medalha olímpica. Em Atenas 2004, ele ficou apenas no quinto lugar nos 200m medley. Em Pequim 2008, terminou em quarto, na mesma prova.  Já o fenômeno Phelps fracassou e, pela primeira vez desde Sydney 2000, ficou sem medalha em uma prova disputada.

Com a prata de Thiago Pereira, o Brasil conquistou sua terceira medalha nos JogosOlímpicos de Londres. Pela manhã, o judoca Felipe Kitadai ganhou o bronze e a também judoca Sarah Menezes fez história e garantiu o ouro.
 O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS