Ricardo e Pedro Cunha derrotam dupla norueguesa na estreia Brasileiros jogam bem e conseguem a primeira vitória no vôlei de praia


Dupla do vôlei de praia Pedro e Ricardo (Foto: Agência Reuters)
Pedro Cunha e Ricardo se cumprimentam depois
de mais um ponto (Foto: Agência Reuters)
Campeão olímpico em Pequim 2008, quando atuava ao lado de Emanuel, Ricardo estreou bem nos Jogos de Londres, ao lado de Pedro Cunha. Eles derrotaram neste sábado os norugueses Skarlund e Spinnangr por 2 sets a 0 (parciais de 21 /14 e 21/18). Os brasileiros, que estão no Grupo F nas Olimpíadas, voltam à quadra na próxima segunda-feira, para enfrentar os britânicos Garcia-Thompson e Grotowski, que neste sábado perderam para os canadenses Binstock e Reader por 2 a 0 (21/19 e 21/13).
O forte bloqueio de Ricardo ajudou a dupla brasileira a abrir vantagem logo no início do primeiro set - na partida inteira, os brasileiros fizeram oito pontos no fundamento. Com tranquilidade, a equipe jamais foi ameaçada na parcial e fechou em 21 a  14.
O segundo set foi mais equilibrado. Os noruegueses chegaram a ficar à frente no placar em 16 a 15, mas os brasileiros marcaram três pontos seguidos: 18 a 16. Na reta final, Ricardo e Pedro Cunha conseguiram virar as bolas e fecharam em 21 a 18.
 GLOBOESPORTE.COM

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS