POR EDINHO FERRÔ:Caminhada Pela Dignidade de Alair teve mais de um quilômetro de gente




Os Cabo-frienses receberam com carinho, neste sábado (21/07), o candidato do PP (11), Alair Corrêa, em sua Caminhada da Dignidade, que marca o início de sua campanha eleitoral a caminho da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. “Essa caminhada é pela nossa dignidade perdida, tirada do trabalhador; do comércio, da dona de casa; dos empresários; dos jovens. Não fiquei oito anos sem sonhar, não consigo ficar sem sonhar com a dignidade do povo da minha terra”, disse Alair em seu discurso na Praça Porto Rocha, ao final da caminhada.
Seguramente não há como definir quantas pessoas participaram da caminhada. Fato é que havia mais de um quilômetro de pessoas aglomeradas e seguindo de São Cristóvão até o Centro de Cabo Frio. A organização da caminhada estimou em 20 mil pessoas os participantes. E nesse contexto, havia muitos moradores dos bairros da periferia como Monte Alegre e Jardim Esperança e também dos mais distantes: São Jacinto, Unamar, Santo Antonio e Aquários, em Tamoios.
Alair, caminhou acompanhado de figuras políticas de expressão na cidade e aliados como o deputado federal Dr. Paulo César(PSD), o presidente da Câmara dos vereadores de Cabo Frio, Silas Bento(PSDB), escolhido para vice na chapa, os vereadores Alfredo Gonçalves (PMDB), Marcelo Corrêa (PP), Silvan Scapini (PP), o advogado e presidente do PTB, Claudio Mansur, o ex-vereador Emanuel Fernandes (PSC) e ainda seu fiel escudeiro, Dirlei Pereira, entre outros.
No comércio, pessoas pararam de trabalhar para assistir a passagem de Alair Corrêa e outros correram para rua gritando o nome do candidato. Mas houve outros que saíram à rua esbravejando com a situação da cidade e dizendo: “tem mesmo que mudar, o comércio não agüenta mais, a cidade não agüenta mais”.
No caminho pessoas do povo cantavam o refrão da marchinha, jingle da campanha de Alair: Vai dar certo. É o Alair...É o Alair!!!
Na Praça Porto Rocha, Alair destacou alguns pontos de seu programa de governo: a habitação digna para as famílias, o centro de cultura, trabalho e reabilitação que vai construir no Jardim Esperança, o transporte, com o cartão dignidade e passagens de ônibus a cinqüenta centavos, incremento do turismo para gerar empregos e a construção da Cidade de Tamoios.


Outras informações:
Edinho Ferrô - Assessor de Comunicação

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS