Polícia vai ouvir casal suspeito de agredir bebê em Cabo Frio


O delegado da 126ª DP (Cabo Frio), Sérgio Lorenzi, vai ouvir nesta sexta-feira (20), em depoimento o padrasto e a mãe suspeitos de agredir um bebê de 1 ano, no último domingo (15). O caso ocorreu no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A criança, no entanto, foi socorrida no Hospital Doutor Rodolpho Perisse, em Armação de Búzios, também na Região dos Lagos.
De acordo com a polícia, como não houve flagrante da suposta agressão, o casal está em liberdade. O delegado que investiga o caso também aguarda o laudo médico para confirmar se houve ou não agressão.
A assessoria da Prefeitura de Búzios informou que a criança chegou ao hospital levada pela mãe. A mulher teria contado aos médicos que o bebê tinha sido agredido por seu namorado. Ele teria brigado com ela e estava irritado com o fato de a criança não parar de chorar e exigir atenção por parte da mãe o tempo todo.
Ainda de acordo com a assessoria da Prefeitura de Búzios, o menino sofreu uma fratura de fêmur e passou por duas cirurgias, na segunda-feira (16). A criança está estável e imobilizada da cintura para baixo. Ela está sob os cuidados de uma tia, segundo informações da prefeitura.
FONTE:G1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS