Órgão de segurança do Distrito Federal afirma que Cachoeira passa bem


Secretaria afirma que Cachoeira passa bemFoto: Edição/247

ÓRGÃO DE SEGURANÇA DO DISTRITO FEDERAL DIZ QUE INFORMAÇÃO DE TENTATIVA DE SUICÍDIO DO CONTRAVENTOR NÃO PROCEDE; CACHOEIRA FOI PRESO NO DIA 29 DE FEVEREIRO, DURANTE A OPERAÇÃO MONTE CARLO; NESTE PERÍODO, BICHEIRO TEVE QUATRO HABEAS CORPUS NEGADOS E CHEGOU A AGREDIR UM AGENTE PENITENCIÁrio

Fonte: Brasília 247
A assessoria de imprensa da secretaria de Segurança Pública informou que não procede a informação de que Carlinhos Cachoeira tenha tentado tirar a própria vida. Segundo pessoas próximas a família do contraventor, ele teria tentado se enforcar com a uma calça.
O Complexo Penitenciário da Papuda, onde o bicheiro está preso, também nega o possível suicídio. A secretaria da direção do presídio afirmou, inclusive, que familiares ligaram em busca de informações.
Cachoeira estaria bem e foi visitado na manhã desta quinta-feira 19 por uma senhora idosa.
Há quase cinco meses preso, Carlinhos Cachoeira foi detido durante a Operação Monte Carlo no dia 29 de fevereiro. Depois, um novo pedido de prisão foi feito pela Operação Saint Michel, em maio. A defesa já tentou habeas corpus para o contraventor quatro vezes, todas sem sucesso. Na última, em 5 de julho, seus advogados informaram que Cachoeira apresentava um quadro de "sistomatologia depressiva".

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS