O apoio ao candidato do PP de Cabo Frio ao Poder Executivo de nossa cidade o ex-deputado Alair Corrêa, cresce em âmbito estadual


Foto da esquerda para a direita - Alair Corrêa, Deputado Soares Filho, candidato a vice prefeito de Cabo Frio vereador Silas Bento e o Deputado Luiz Paulo.

O candidato do Partido Progressista da cidade de Cabo Frio Alair Corrêa, acaba de receber o apoio  de dois grande Deputados do Estado do Rio de Janeiro o deputado Soares Filho "filho do Pastor R.R. Soares", forte representante da bancada crista do Estado do Rio de Janeiro e do deputado Luiz Paulo, que foi secretário de Obras da Prefeitura carioca na administração Marcello Alencar, tendo ajudado a implantar vários projetos relacionados a contenção de encostas além do conjunto de ciclovias da orla carioca (Rio Orla).
Após ser preterido pelo PDT para ser candidato a prefeito nas eleições municipais de1992, Luiz Paulo deixou a legenda trabalhista e se filiou ao PSDB, juntamente com Marcello Alencar.
Nas eleições estaduais de 1994 Luiz Paulo se elegeu vice-governador. Em 1998 foi candidato ao governo do estado ficando em terceiro lugar. Em 2001 foi secretário municipal de Transportes do Governo César Maia. Atualmente cumpre mandato de deputado estadual, tendo sido reeleito em 2006. Em 2008, tentou se eleger vice-prefeito do Rio de Janeiro na chapa de Fernando Gabeira, mas não se elegeu.

Mais uma vez o candidato Alair Corrêa,  o maior líder político da Região dos Lagos, da demostração de sua força de agregar valores em prol dos seus posicionamentos políticos para juntos redirecionar a cidade de Cabo Frio aos trilhos de uma evolução social, cultura e administrativa para suprir os anseios de sua população.

Caso haja duvidas, volto a afirma em alto e bom tom - VAI DA CERTO!  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS