Noivo de Vivi nega que dá em cima de Nicole "Ela terá que provar tudo o que ela tem dito a meu respeito e da Vivi", disse Radamés


Viviane Araújo e o namorado, o jogador Radamés / Onofre Veras/AgNews





"Galera ainda não pude ler o que a Nicole disse hoje de mim, mais fiquei sabendo que cada dia mais ela se enrola com o que diz. Depois ela terá que provar tudo o que ela tem dito a meu respeito e da Vivi, mas agora é hora de tranquilidade e não atacá-la do mesmo jeito!", escreveu o jogador de futebol no microblog.


E continuou: "Eu penso o seguinte sobre tudo isso: ela já percebeu que a Vivi é muito forte e que vocês são fiéis a Vivi, só tirando a Vivi do sério para ela perder! A intenção dela agora pode ser essa, de desestabilizar a Vivi e tentar fazer com que ela perca a cabeça, mas Deus é maior que tudo isso. Vai dar tudo certo".


Durante um conversa com alguns peões na "Fazenda", a ex-panicat disse que Radamés fica encarando ela nas baladas. "Eu me retiro antes de tão desconfortável que eu fico porque o namorado dela me olha tanto", desabafou.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS