Marcha para Jesus reúne milhões em São Paulo



Marcha para Jesus reúne milhões em São PauloFoto: Levi Bianco/Folhapress

ORGANIZADORES ESPERAM QUE 5 MILHÕES PARTICIPEM DO EVENTO RELIGIOSO, QUE JÁ TEVE DISCURSO DE ESTEVAM HERNANDES, FUNDADOR DA RENASCER E CONDENADO NOS EUA POR EVASÃO DE DIVISAS


  Se estende durante todo este sábado 14 a vigésima edição da Marcha para Jesus de São Paulo. Os organizadores calculam que 5 milhões de pessoas acompanhem o evento, que teve início às 10h30 na Praça da Luz, região central da capital paulista, e vai até o Bairro Santana, na Zona Norte.
Uma programação de shows e participações de líderes de diversas igrejas cristãs vai até as 21h30. São 12 trios elétricos e 30 artistas. Mil e duzentas caravanas de fiéis de todo o País se deslocaram para São Paulo.
Já fez uso da palavra o apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo, que foi preso e condenado nos Estados Unidos por evasão de divisas, junto com sua esposa, a Bispa Sonia Hernandes. "Ninguém pode parar o crescimento do corpo de Cristo nesta nação", afirmou o apóstolo, em cima de um trio elétrico, aos participantes da marcha.
Uma das estrelas da edição deste ano é o candidato à Prefeitura de São Paulo Gabriel Chalita (PMDB).
brasil 247

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS