Marcelo admite ‘friozinho’ na barriga antes de estreia nos Jogos Olímpicos Lateral diz que companheiros querem entrar logo em campo para disputar partida oficial. Primeiro jogo na competição será nesta quinta, contra o Egito


Marcelo na coletiva da seleção brasileira (Foto: Mowa Press)

A ansiedade para entrar logo em campo e estrear nos Jogos Olímpicos está latente nas declarações dos atletas da Seleção. O objetivo é iniciar com o pé direito para passar pela primeira fase com louvor. Nesta quarta-feira, véspera do duelo contra o Egito, na quinta-feira, às 15h45m (de Brasília), em Cardiff, no País de Gales, o lateral-esquerdoMarcelo admitiu que não vê a hora de entrar em campo.
- Sempre tem aquele friozinho na barriga para fazer a estreia. Falta um dia para estrear, mas o time está tranquilo. Tem a ansiedade, mas estamos todos focados para jogar. Desde o primeiro dia estávamos com vontade de representar a seleção na competição – disse o lateral da Seleção.
O jogador disse ainda que está acostumado a assumir responsabilidade. Para exemplificar aos jornalistas, Marcelo citou o momento em que foi promovido aos profissionais do Fluminense.
- Com 17 anos já tinha a responsabilidade grande de atuar num grande clube como o Fluminense. Todo mundo aqui sabe de sua responsabilidade. Estamos representando o nosso país em uma Olimpíada e essa responsabilidade não é ruim. É até boa – encerrou o jogador do Real Madrid.
O confronto desta quinta-feira será transmitido ao vivo pelo Sportv e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Links Patrocinados


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS