Mais uma postagem da Blogosfera de Cabo Frio, para relembrar as mentiras já pregadas pelo atual governo a população de nossa cidade.

.




NOVAS PLACAS PARA AS VELHAS MENTIRAS!


 
PLACA COLOCADA ÀS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES DE 2008


PLACA COLOCADA ÀS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES DE 2012
DEPOIS DE 4 ANOS , A PLACA FOI RECOLOCADA
O POVO ESTÁ ESPERANDO ATÉ HOJE A PASSAGEM SUBTERRÂNEA!


Se já não bastasse a paralisia administrativa do atual governo, eles brincam com o povo, querendo nos dar diploma de BURRO! Quem não se lembra de uma promessa antiga, feita as vésperas das eleições de 2008, pelo prefeito Marquinho Mendes? A construção de uma passagem subterrânea, ligando os Bairros Aquárius e Santo Antônio. Colocaram até placa da obra, mas não passou de enganação. Passou-se o pleito eleitoral e vimos que toda aquelas promessas do prefeito não saíram do papel, ou melhor, das placas. Montaram o circo, e nos fizeram de palhaços! E hoje, mais uma vez, ás vésperas das eleições começam a espalhar placas e mais placas por toda a Tamoios, tentando mais uma vez iludir, enganar o povo, brincando com toda uma população! Se não fizeram nesse tempo todo, porque fariam agora? É o milagre das eleições que se aproximam! E o pior de tudo é que o Jânio Mendes, que sempre bateu no Governo, hoje é o principal beneficiado com essas atitudes covardes, pois é o candidato oficial do governo Marquinho Mendes!

Até quando?

Até quando vamos aguentar a inoperância de um governo, a omissão administrativa dos que comandam nossa cidade, a falta de zelo e respeito pelo cidadão? Até quando ficaremos calados, consentindo tudo de errado que nos impõe? Até quando ficaremos sentados esperando que as coisas mudem, sem que primeiro mudemos as nossas atitudes? Até quando escutaremos mentiras, sorrindo e as engoliremos como as mais puras verdades? Até quando nos contentaremos com “o pouco”, pelo simples medo de tentar buscar “o mais” que está tão próximo da gente? Vamos acordar! Vamos reagir! Vamos participar mais Tamoios! São 4 anos que estamos amargando por ter votado errado! Não vamos cometer os mesmos erros do passado! Vamos juntos mudar a nossa triste realidade!

BRUNO MARQUES.
 
 
Deu no Blog Tamoios Urgente. http://tamoiosurgente.blogspot.com.br/

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS