Pular para o conteúdo principal

Joel sobre Riquelme: 'Não merece vestir o manto sagrado'


Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia

  Um dia após Riquelme ter recusado a proposta do Flamengo, o argentino recebeu muitas críticas do treinador rubro-negro, Joel Santana. O comandante ironizou a declaração de que o meia teria recusado a proposta por conta da atual pressão da torcida do Fla.

''Ele não deve ter falado que o time é ruim, até porque ele não pode tecer algum tipo de comentário sem ter passado por aqui. Quantos torcedores tem o Boca? São 10 milhões ou 15 milhões? Aqui são 40 milhões de rubro-negros. Agora, a torcida vaiou o futebol, isso é normal. Qualquer jogador que diz que não pode jogar por uma torcida igual a essa não merece vestir o manto sagrado'', disparou Joel.
Além de Riquelme, Joel ainda falou sobre mais uma frustação do Fla, a negativa do zagueiro Juan. Para o treinador, apesar das dificuldades nas contratações, o Flamengo não perdeu sua credibilidade no mercado.
''Nosso clube continua com credibilidade. Houve um esforço para trazer esses jogadores. No caso do Juan eu acho que o Inter deve ter chegado primeiro. Acho que se não fosse por isso teria vindo para cá. Mas é um jogador que nós vimos começar aqui, deu os primeiros passos no futebol aqui, tiramos ele do berço'', concluiu.
FONTE: O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS