Informe ao mais de 35 mil vigilantes do interior do Estado do Rio de Janeiro : Deus, Anthony Garotinho, Alair Corrêa e Clarissa Garotinho estão na nossa causa.

Da esquerda para a direita: Álvaro Neves "O Eterno Aprendiz", Deputado Federal e Presidente Estadual do PR Anthony Garotinho e Toninho Corrêa coordenador de campanha do candidato a prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa.



Caros amigos vigilantes do interior do Estado do Rio de Janeiro, venho  através desta postagem trazer um pouco de esperança para os nossos corações, que tem ficado em grande aflição ao ver centenas de companheiros ficarem desempregados após a criação do Pico dos Policias criado pelo governador Sergio Cabral que nada mais é do que uma medida vergonhosa e paleativa "ou seja um calaboca ao nossos bravos policiais".

Mas faço questão de transmitir a todos os companheiros que nem tudo está perdido! Na noite da sexta-feira (29/06), quando ocorreu no Tamoyo Esporte Club no centro de Cabo Frio a convenção do Partido da República (PR de Cabo Frio) ao ser apresentado ao Deputado Federal e Presidente Estadual do PR Anthony Garotinho solicitei ao referido deputado apoio a nossa causa contrária a medida eleitoreira do Governador Sergio Cabral que está realizando encenações políticas com os nossos bravos policiais em detrimento da nossa classe trabalhista, recebendo toda  atenção do nosso Deputado Federal que prometeu orientar  sua filha a Deputada Clarissa Garotinho em prol da nossa causa.

Com o coração em Deus vamos aguardar o desenvolvimento dos fatos.

OBS: Não posso deixar de frisar que tudo isso só ocorreu devido a vontade de Deus e a coragem, determinação e companheirismo de um assessor de Alair Corrêa chamado Edinho Ferrô.
Não canso de dizer Obrigado Edinho Ferrô!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS