Filho de Sylvester Stallone foi encontrado morto depois de três dias, diz site



A morte repentina do filho do ator Sylvester Stallone, Sage Moonblood Stallone, na última sexta-feira (13), levantou uma nova suspeita na mídia internacional. De acordo com fontes do site TMZ, em nota publicada neste sábado (14), o jovem de 36 anos teria morrido pelo menos três dias antes de ser encontrado.
O site informa que a equipe de peritos cogita que Sage tenha morrido na segunda (09) ou terça-feira (10), e que só não foi encontrado anteriormente porque morava sozinho e estava acostumado a viver recluso em seu quarto.
Fontes afirmaram que o local estava com um cheiro "insuportável" e que havia muito lixo, tais como bitucas de cigarro, latas de cerveja, refrigerante e restos de comida. A hipótese de que ele morreu por uma overdose de remédios dá-se porque em duas gavetas do quarto estavam inúmeros fracos de medicamentos vazios.
A última vez que Sage havia conversado com alguém foi na sexta-feira (6 de julho). Nem mesmo a empregada, que esteve no local no início da semana, teve contato com o Sage, que a orientou a não incomodá-lo e nem bater na porta de seu quarto. A empregada encontrou o jovem na sexta-feira (13), quando a mãe de Sage pediu para que ela entrasse no local.
Fonte ESTADÃO

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS