Felipão critica arbitragem sobre pênalti Técnico ironiza erros da arbitragem e vê 'muita vontade' do juiz em marcar pênalti para o Bahia



Felipão ironizou o árbitro da derrota para o Bahia / Fotoarena/FolhapressFelipão ironizou o árbitro da derrota para o BahiaFotoarena/Folhapress

A atuação da arbitragem na derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Bahia, nesta quinta-feira, irritou o técnico Luiz Felipe Scolari. Porém, em vez de reclamar, ele ironizou as marcações do juiz Antonio Schneider.

O treinador arrancou risos dos presentes na coletiva ao explicar a "vontade" do árbitro em marcar a penalidade em Lulinha, que resultou no primeiro gol do Bahia.

“Se ele achou que foi pênalti, ele estava tão convicto que escorregou e sentou no chão. Ó, que tesão para dar aquele pênalti. 'Estou satisfeito'. Deve ter sido o êxtase. Ele deve ter gozado”, ironizou o técnico.

Felipão também reclamou de um pênalti não marcado a favor do Palmeiras e um gol anulado de Obina no primeiro tempo.

“(Pênalti contra) Pode ter sido bem marcado, não vou discutir. Mas o pênalti que ele não deu no balãozinho do Barcos? Vergonhoso! E a falta que ele deu no goleiro? Alguém viu? Se mostrar que toca no goleiro e que tira o goleiro da jogada, é falta. Se não é visto por ninguém, me parece uma... Ainda mais que tem os vigias de guarda-metas. Não deu nada. É uma coisa estranha”, disse.

O técnico do Verdão foi expulso por dar um bico na bola na parte final do jogo. Ele explicou dizendo que foi um desabafo e aproveitou para criticar ainda mais a arbitragem.

“Foi um desabafo, mas o juiz desabafou em mim também. Vocês viram ele entrando e saindo por aqui (apontando para o vestiário)? Não. Ele fugiu. É o normal para quem está devendo alguma coisa”, completou.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS