Fãs vaiam e xingam Madonna em show ; veja o vídeo


    AFP
    AFP
    Os fãs franceses de Madonna a vaiaram após um show de apenas 45 minutos realizado em Paris, na quinta-feira (26). As informações são do Hollywood Reporter. Passando pela clássica casa de shows Olympia com a turnê MDNA, Madonna iniciou a apresentação por volta de 22h15, e terminou às 23h. Os fãs permaneceram em seus lugares e vaiaram a rainha do pop, chamando-a de “salope”, que em francês significa “vagabunda”.
    O show foi adicionado à turnê na semana passada e teve os ingressos esgotados em poucas horas. Muitos dos presentes eram fãs devotos de Madonna, e conseguiram os ingressos pelo fã-clube da cantora, antes das vendas para o público em geral terem sido abertas. 
    Os preços variavam de 80 a 280 euros (entre R$ 200 e R$ 700) e muitas pessoas acamparam do dado de fora da casa de shows para garantir um bom lugar na apresentação da diva do pop. Muitos dos espectadores (o lugar tem capacidade para 2700 pessoas) se reuniram em frente ao local depois do show, exigindo seu dinheiro de volta.
    A apresentação foi transmitida pela internet, e como a turnê ainda tem diversas datas pelo mundo (inclusive no Brasil, em dezembro), isso pode ter sido um dos motivos para ter sido mais curta. Veja abaixo o vídeo dos fãs revoltados jogando copos no palco.
    Sempre polêmica, Madonna foi criticada por usar imagens nazistas no seu novo show e defender o uso de uma suástica depois que a Frente Nacional francesa, da extrema direita, ameaçou a cantora de processo. Em um vídeo exibido durante a música Nobody Knows Me, o símbolo é sobreposto a uma imagem de Marine Le Pen, líder do partido. “Não é minha intenção fazer inimigos”, disse a cantora. “Minha intenção é promover a tolerância.”


    Comentários

    VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS