Empreguetes virão a Cabo Frio

n
Fonte: Blog da Renata Cristiane

Cabo Frio está na moda! Primeiro foi Avenida Brasil e agora é a vez de Cheias de Charme. As novas queridinhas da TV as cantoras Empreguetes, da novela das 19h da Rede Globo, vão passar uns dias em Cabo Frio, na ficção.

E as gravações começam já a partir dessa terça-feira (31), na praia do Pontal, em Arraial do Cabo. No sábado (4/8), as gravações acontecem das 7h às 18h no tradicional bairro da Passagem, em Cabo Frio. Os locais solicitados e reservados junto à prefeitura são: Largo São Benedito e ruas adjacentes com todo casario do entorno, Rua Almirante Barroso, Rua Constantino Menelau (primeira rua povoada da cidade) e Rua Primeiro de Maio.

As atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond ou as personagens Penha, Rosário e Cida chegam amanhã e ficarão hospedadas no Hotel Malibu, na orla do Forte.

O cantor Fabian, representado pelo ator Ricardo Tozzi também deverá participar. Essa semana, o personagem comentou que viria a Arraial do Cabo.

Mais uma mídia espontânea para Cabo Frio e região, além de uma boa oportunidade da população ver de perto as estrelas globais.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS