DO BLOG DO ZEL HUM0R:JANISTA ADULTERA E USA IMAGEM PARA AGREDIR


Umas das minhas charges foi adulterada e postada no Fecebook sem a minha autorização , para agredir os político que estão apoiando Alair Corrêa . Não admito tal pratica e me sinto usurpado como profissional.A Sr. Robertinha talvez queira se destacar para o seu candidato , mas escreve acusando varias pessoas , colocando todos como corruptos e ladrões ,com isso ela prejudica o Sr. Janio, ela não sabe usar a liberdade de expressão de maneira seria .Fica aqui registrado que solicitei a mesma que retire a imagem que esta sendo usada indevidamente.Achei a imagem compartilhada no blog do Professor Totonho ,entre mais 13 compartilhamentos.A questão vai alem da política partidária , pois faço uso do humor como meio profissional e quero ser respeitado nos meus direitos.
A imagem original se destacou com diversos compartilhamentos , deve ser o motivo que gerou tal ato.Não vou dar mais destaque ao assunto.




A moça poderia ter criatividade e criar a sua própria charge ou ate mesmo me contratar que pelo preço certo faria uma exclusiva para o candidato dela, não roubar o meu trabalho, talvez as mesmas praticas que ela condena nos outros , ela pratica. E assim que ela que mostrar que o candidato dela e melhor. Adulterar e usar uma imagem de minha criação, realmente a Sr.Robertinha Almeida gostou do meu trabalho , mas na próxima vez entre em contato. Favor retirar a imagem, estamos combinados!
 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS