DO BLOG DO ALAIR CORRÊA DIRETO: CONFIAR


Em determinados momentos devemos analisar as situações e não deixar que meras leviandades decidam por nós. Os últimos tempos e seus acontecimentos nos aconselham a seguir esse caminho.
Houve compra de votos em 2008 e o próprio Jânio denunciou isso. O povo sabe disso. Disseram que o prefeito apoiava Alair, quando na realidade, vemos agora, que o verdadeiro candidato era o Jânio. Disseram que Alair não iria ser candidato a nada, mas ele passou por todos os órgãos necessários e está confirmado: Alair é candidato a prefeito de Cabo Frio. Disseram tantas outras coisas e todas elas são desmentidas logo depois.
Agora desfilam na internet uma lista e, mais uma vez, distorcem propositalmente todos os fatos e lançam ao vento que Alair está impugnado. Mais uma vez são desmentidos.
A palavra que nos cabe no momento é CONFIAR. Vamos confiar na justiça, que reconhecerá os erros que houve nas eleições de 2008, assim que acabar a validade das Liminares conseguidas. Vamos confiar que Cabo Frio irá sair desse caos que impera atualmente e que nenhum Mendes continuará no poder. Vamos confiar que a cidade voltará a crescer e que retornaremos ao patamar de 2004, quando a cidade era considerada uma das melhores no Brasil para se morar e visitar. Vamos confiar que nossas vidas irão mudar para melhor, pois uma cidade bem administrada trará benefícios para todos e não para um seleto grupo.
Nós CONFIAMOS na palavra de Alair Corrêa e já está provado que tudo que esse grupo adversário inventa para tentar pegar ou se manter no poder, será desmentido logo depois.
Alair Corrêa fala de crescimento, melhora da saúde, educação, a criação da verdadeira Cidade de Tamoios, um banho de desenvolvimento no Grande Jardim Esperança, em um turismo ativo, um aeroporto funcional, um grande Centro de Convenções, etc.
Desse novo grupo que se formou da união de Jânio e Marquinhos, só podemos esperar a continuidade da maioria desses secretários e dessa forma de administrar: tudo para os amigos.
Aliás, será que terão a cara-de-pau de prometer novamente que irão construir um centro de convenções e blá-blá-blá ? Meus Deus.
Vamos confiar, pois certamente o povo quer que Cabo Frio volte a ser uma cidade feliz, limpa e com desenvolvimento, com o governo de Alair Corrêa.
Nós confiamos!
Email que circula na internet enviado pelos amigos de Alair Corrêa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS