Deu no Blog Alexandre de Souza - Lançamento da campanha do vereador Dr. Taylor reuniu centenas de pessoas na noite de ontem 13/07.


Crônicas e Atualidades - Blog Alexandre de Souza



Rafael Torres e Alexandre de Souza

O lançamento oficial da campanha do vereador "Dr. Taylor 10000", na noite de ontem foi um sucesso. Compareceram na casa da campanha de Dr. Taylor para a festa, aproximadamente 600 pessoas de todas as classes sociais. A rua Eloi Chaves, no Jardim Caiçara, ficou pequena e não tinha vaga para estacionar, foi uma verdadeira loucura!
Estiveram também presentes o futuro prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa 11 (PP), o Deputado Federal Dr. Paulo Cesar, o presidente da CÂMARA e futuro vice-prefeito o vereador Silas Bento, entre outros, todos discursaram.
O vereador Dr. Taylor, que fez questão que seu pai fizesse parte da mesa, no seu discurso, no momento que foi falar do seu amor pelo mesmo, não se conteve e se emocionou, pois disse que o seu pai é um exemplo de vida para ele, disse ainda que, o  Dr. Taylor pai, sempre o ensinou a dar o melhor de si em tudo o que for executar. Está explicado o sucesso de seu primeiro mandato como vereador, sendo o vereador de maior desempenho da CÂMARA neste mandato.
Todo o grupo de Dr. Taylor está de parabéns!!! E mostra claramente que estamos trabalhando com todas as forças, para que o nosso vereador seja o mais votado nas eleições de outubro.

Saudações,

Alexandre de Souza.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS