Chuva de granizo atinge cidades da Região dos Lagos do RJ Precipitação atingiu Cabo Frio, Iguaba e São Pedro da Aldeia nesta quinta. Moradores contaram que se assustaram com o barulho do gelo no telhado.



Cidades da Região dos Lagos do Rio de Janeiro registraram chuva de granizo na noite desta quinta-feira (12). Em São Pedro da Aldeia, a precipitação começou por volta das 20h, segundo moradores. "Comecei a ouvir um barulho muito forte de pedra no meu telhado. Fui na varanda para ver o que estava acontecendo e me deparei com pedras de gelo no meu quintal. Pra registrar peguei uma vasilha e enchi com gelo. Raramente acontece isso aqui", disse a moradora Renata Orphão.
O morador Gino Gullo Filho registrou o granizo que se espalhou no seu quintal, em Cabo Frio (Foto: Gino Gullo Filho/Arquivo pessoal)O morador Gino Gullo Filho registrou o granizo que se espalhou no seu quintal, em Cabo Frio (Foto: Gino Gullo Filho/Arquivo pessoal)
Outra que se assustou com a chuva de granizo foi Rafaele Machado, moradora de Iguaba. ''Eram 20h25, eu estava vendo novela com meus pais, quando ouvimos um barulho superestranho na nossa garagem. Aí quando fomos ver, era a chuva de granizo. Levei um susto'', contou.
Chuva de granizo em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro (Foto: Gino Gullo Filho/Arquivo pessoal)Chuva de granizo em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro (Foto: Gino Gullo Filho/Arquivo pessoal)
Em Cabo Frio, o morador Gino Gullo Filho também registrou o gelo que se acumulava pelos portões e que se espalhou pelo jardim de sua casa.
Chuva de granizo também atingiu a região de Parque Tamirez, em Iguaba, na noite desta quinta-feira (11)   (Foto: Rafaele Machado/Arquivo pessoal)G1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS