Cachoeira fica calado no tribunal e se declara para mulher: 'Eu te amo, tá?

Foto: Divulgação
Carlinhos Cachoeira não cumpriu o que prometeu em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), no último dia 22 de maio, de que responderia ao interrogatório em juízo. Nesta quarta-feira, ele foi o segundo réu a ser ouvido na Justiça Federal de Goiânia na audiência referente à operação Monte Carlo, mas negou dar esclarecimentos sobre as denúncias envolvendo seu nome.
"Eu gostaria de fazer um bom debate com o Ministério Público, mas devido às falhas do processo, melhor eu não falar nada. Nós resolvemos não falar", argumentou ao juiz Alderico Santos.
O contraventor só expandiu seus sentimentos quando foi questionado se era casado com Andressa Mendonça e garantiu que é a primeira coisa que fará quando estiver liberto. "Se o MP me liberar, no primeiro dia, tá?", disse olhando para a companheira. Ele apenas divide o teto com a mulher, mas não é casado oficialmente.
O bicheiro foi advertido porque não poderia se reportar às pessoas presentes na plateia, mas voltou a desrespeitar as normas do tribunal dizendo que amava a esposa e que o sofrimento que sente é muito grande. Romanticamente, ela respondeu: "Eu tambem
SIDNEY REZENDE

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS